Data de apresentação 31/07/2024 17:48:34
 N° Processo 120/2024
 N° Protocolo 150/2024
 ID 4017
 Ementa

Que seja remetido a esta Casa de Leis as informações relacionadas ao Veículo Prensa RBC4J34, no período de 01/01/2024 à 05/08/2024, que atualmente encontra-se lotado na Secretaria Municipal de Obras, quais sejam: a) O relatório integral de abastecimento; b) Notas que foram pagas, bem como os respectivos valores e orçamentos com as devidas especificações de peças trocadas e serviços de mão de obra realizados; c) O envio de eventuais Notas de Pagamento que estejam em aberto até a data especificada acima. JUSTIFICATIVA: O presente pedido de informações tem o propósito de possibilitar o efetivo exercício da função fiscalizatória do Poder Legislativo sobre a atuação administrativa do Executivo Municipal, viabilizando, inclusive, o conhecimento do integral dos procedimentos adotados, possibilitando, com isso, que se tenha a exata compreensão dos atos praticados, bem como, no caso específico, obter melhores esclarecimentos sobre os custos de manutenção que foram executados no veículo em questão, com o objetivo de aferir as providências adotadas pela administração diante dos mesmos e eventuais responsabilidades.

 Autoria

Aloir Piol;

 Situação

Arquivado

  FICHA DE PROPOSIÇÃO

Anexos da Tramitação