Data de apresentação 23/10/2018 12:19:17
 N° Processo 419/2018
 N° Protocolo 419/2018
 ID 1551
 Ementa

Senhor Gerente, Cumprimentando-o cordialmente, sirvo-me do presente para encaminhar a V.S.ª a anexa planta das ruas do bairro Bragatto, neste Município de Ibiraçu, identificando as mesmas com as respectivas Leis que as aprovaram, para conhecimento, bem como para encaminhamento de cópia desses documentos à agencia do Correio de Ibiraçu e aos respectivos carteiros. A finalidade é dar conhecimento a todos os carteiros e funcionários dos Correios, responsáveis pela entrega de correspondências nesse bairro, acerca do correto nome e identificação local das ruas ali existentes, porquanto tem sido frequente a não entrega de correspondências a moradores residentes no referido bairro, por dificuldades da correta identificação dos endereços, em razão da inexistência no local de placas indicativas. Nesse sentido, solicito a prestimosa atenção de V.S.ª, no sentido de dar ciência aos funcionários desse Centro e dos carteiros com atuação no âmbito do Município de Ibiraçu, quanto aos nomes das ruas existentes no bairro Bragatto e as correspondentes leis que as nominaram, a fim de possibilitar maior efetividade na entrega de correspondências e demais serviços prestados por essa conceituada empresa (Correios) junto ao Município de Ibiraçu, notadamente, no bairro citado.

 Autoria

Otávio Maioli;

 Situação

Arquivado

  Histórico da Tramitação 0 Dia(s), 0 horas, 0 minuto(s).

  FICHA DE PROPOSIÇÃO

Anexos da Tramitação